quinta-feira, 28 de abril de 2011

CARTÃO PRESENTE EVIDENCE

A Evidence está de parabéns, no dia 3 de Maio completamos 1 Ano, passa rápido né??? Pra comemorarmos esses 1 ano de sucesso preparamos muitas novidades pra nossas clientes, entre elas lançamos com exclusividade pra cidade de São Luís o Cartão Presente Evidence.

Quem nunca entrou em uma loja e ficou super confusa na hora de comprar um presente pra alguém??? Qual a cor? Qual o tamanho? Qual o estilo? São tantas duvidas.... Pior ainda pra quem recebe uma coisa que não seja do seu agrado, muitos ainda ficam acanhados de trocar para não ofender aquele que com tanto esforço e carinho escolheu o presente!!!

O Cartão Presente Evidence é uma excelente opção para quem quer presentear uma pessoa querida e não sabe o que dar, você compra o cartão no valor* que desejar e pode pagar em até três vezes no cartão de crédito.

Tem coisa melhor que ganhar uma loja inteirinha de presente para escolher???

Esta é mais uma forma de provar que para a Evidence em primeiro lugar esta a satisfação dos seus clientes, pois pensamos nas suas necessidades e em uma maneira de dar conforto até na hora de presentear.

Mas lembre-se o Cartão Presente Evidence é exclusividade da Evidence de São Luís, portanto os créditos só podem ser adquiridos aqui e trocados por peças da nossa loja.

*o valor mínimo do cartão presente é de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário