quarta-feira, 16 de novembro de 2011

VILA TRENDY para Evidence e Dibikini

No coquetel em prol do Brechó de Natal da Mirante, realizado no último dia 10, várias blogueiras vieram prestigiar Simone Soares e nós aproveitamos para conhecê-las um pouco melhor....

Entre as blogueiras presente destaco Ana Carolina do blog: http://www.vilatrendy.com.br/. Já conhecia o blog, mas confesso que não sabia quem era a blogueira e, ainda pra completar, quando ela chegou na loja acabei confundindo ela com outra pessoa... :(( sorry!!! Confusão resolvida, nos apresentamos e conversamos bastante, resultado - gosto ainda mais do blog dela!!!

Abaixo divido com vcs a cobertura super criativa que ela fez do evento.
Tks Ana Carolina!! :))

"A Evidence é uma dessas lojas que encontramos uma gama enorme de produtos voltados para mulher sofisticada e ao mesmo tempo jovial!

A proprietária é super antenada na blogosfera, chamou um time de blogueiras para seu desfile no SLZ fashion, com looks em preto e branco! Nada de color blocking!
Simone, blogueira da ilha, lançou novos modelos da sua coleção SIS na Evidence, e pudemos nos deliciar em uma coleção toda em crochê (lindos modelos e cores!) com um happy hour para o(a)s fashionistas locais!
Confiram os cliques, com muitos looks legais para inspirar!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário