terça-feira, 7 de junho de 2011

CASAR BEM

Olá queridas leitoras, sei que estou devendo pra vcs a cobertura do evento da Casar Bem Noivas e Festas em que fizemos uma parceria super legal com a estilista de noivas Lethícia Bronstein, portanto aí vai.....


As idealizadoras do evento Rafaela Albuquerque e Isabela Murad convidaram a Evidence para assessorar o backstage da estilista e nos com muito orgulho demos assistência para as It Girls da Ilha convidadas para desfilar as criações da estilista.

As meninas/modelos são todas fofas e logo que chegaram pra fazer a make e o cabelo – diga-se de passagem, com dois talentosíssimos profissionais, Cléo Pacheco e Peppe Shiavo do Studio W de São Paulo – receberam um roupão de cetim da Evidence pra ficarem mais confortáveis e poderem relaxar (muitas estavam um misto de nervosismo e ansiedade!!!).

Enquanto esperavam os últimos retoques, as meninas aproveitavam pra conversar e se conhecerem melhor, já a Lethícia e sua mãe Regina, tão divertida quanto ela, davam os últimos ajustes nos belos vestidos.

Nesse meio tempo as portas do evento foram abertas e todos puderam conferir os belíssimos stands feitos no capricho pelos expositores, abaixo destaco as fotos tiradas no stand da Sweet Sweet, parceira mais que especial da Evidence!!!

Finalmente chegou a hora do desfile e todas puderam brilhar e de quebra ainda tiveram uma prévia de como é está “vestida para casar” – imagina que muitas estavam loucas pra ver a cara de seus namorados, pais e mães (rsrsrs).... Ao final todas ganharam um Cartão Presente da Evidence, isso mesmo, a opção de ter uma loja inteirinha pra escolherem o que quiserem, legal né???

O evento Casar Bem Noivas e Festas foi, como tudo que leva o nome de suas idealizadoras, um sucesso e a Evidence só tem a agradecer a oportunidade da parceria criada. Parabéns Rafaela e Isabela e parabéns a todas as meninas que emprestaram suas belezas e meiguices e tornaram ainda mais especial as criações da talentosa estilista Lethícia Bronstein.













Beijinhus
e até a próxima

Equipe EVIDENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário