segunda-feira, 27 de junho de 2011

Tá na Moda by Evidence

Olá queridas leitoras,

Já deram uma olhada nos looks escolhidos pela Blogueira Simone Soraes para a vencedora deste mês da promoção "Tá na Moda" Juliana Lamar???? Ficaram um arraso!!!
Confira abaixo os looks e as dicas super legais que Simone compartinhou com Juliana.

Reprodução do site http://simonesoaresslz.blogspot.com/

"Juliana Lamar no Tá na Moda by Evidence

Queríamos montar um look mais despojado e moderno para a Jú, pra isso escolhemos uma calça boyfriend cropped, uma regatinha divertida e um lenço de listras coloridas (que promete ser a sensação para o próximo verão).


Para quem é baixinha, não recomendamos o uso deste tipo de calça porque corta a perna, achatando a silhueta


Contrariando o que muitas pessoas pensam, é super possível usar echarpe, pashimina e lenços no verão, desde que os tecidos dessas peças sejam mais leves, como algodão, seda, crepe, cetim... O que não dá pra usar é cachecol, porque normalmente é feito de lã mais grossa, que evidentemente não cai bem nesta terrinha!!

Essas peças podem ser usados em várias partes do corpo, como no pescoço, no ombro, colo, cabeça, cintura e até mesmo amarrados em bolsas, como é o caso do lenço. Também se combinam com centenas de roupas como vestidos, camisetes, camisas, batas, camisetas básicas e casacos e ficam super bem com várias sobreposições.


Para mulheres que tem seios pequenos ou médios, o ideal é usar os lenços compridos e estampados que criam volume nessa região. Os mais curtos amarrados no pescoço caem bem em mulheres de seios grandes
Fotos: Jhonatam Lima"
 
Legal né????
 
Parabéns Simone Sores e Juliana Lamar, e não se esqueçam, a promoção continua, basta acessar o site da Simone e se escrever, boa sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário