sexta-feira, 18 de março de 2011

Atendimento personalizado, uma experiência que pode sempre ir além...

Hoje em dia, é indiscutível que a excelência no atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais competitivos do mercado. Não existe empresa estabilizada que prospere e conquiste mercado sem clientes satisfeitos. E foi pensando nisso – atender de forma personalizada e especializada nossas clientes, buscando cada vez mais satisfazer as expectativas da mulher moderna - que a Evidence integrou à sua equipe uma Gerente Formada em Moda (Mayra Goulart).


Isso mesmo! Agora na Evidence você encontra uma equipe capacitada e experiente, pronta para auxiliar nossas clientes a encontrarem as peças que mais vão valorizar suas qualidades naturais e assim ressaltar e destacar sua imagem.

Assim, descobrindo juntas quais roupas, formas e cores caem melhor em cada pessoa vamos também trabalhar a auto-estima de nossas clientes. A intenção é ir além e tornar a compra uma experiência mais completa, instrutiva e prazerosa; e ao mesmo tempo mostrar que o ato do vestir pode ser simples e envolvente se comprarmos roupas e acessórios de forma correta e bem pensada #quercoisamelhor!!!!

As consultoras de vendas Rejane Martins, Luísa Medeiros e Maryluce Coelho com Mayra Goulart, consultora de Moda e Gerente EVIDENCE.
 
Estamos esperando vc para ajudá-la a produzir looks e deixar vc mais linda ainda.
 
Beijinhus,
Equipe EVIDENCE

Um comentário:

  1. Realmente, o atendimento da equipe EVIDENCE faz toda diferença, mas vou destacar o trabalho da consultora de vendas Luísa. Sempre educadíssima e atenciosa ela é escolha certeira na hora de realizar minhas compras. ADORO!
    Bjs!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir