quarta-feira, 30 de março de 2011

“Roteiro Fashion : EVIDENCE!

Hoje somos nós da Evidence que estamos em EVIDENCE!!!



O blogueiro Igor Pinheiro que assina uma coluna sobre comportamento e moda no blog Maranhão Hoje (www.maranhaohoje.com.br), escreveu incluindo a Evidence no Roteiro Fashion de São Luis.


Escrito num formato leve e moderno que se conecta com todos os públicos, Igor conseguiu de forma simples e clara expressar com muita fidelidade a essência da Marca e do trabalho desenvolvido.


Vale a pena conferir o texto e acompanhar o blog, pois com certeza teremos muito a ganhar com esse mais novo Blogueiro da Ilha, Parabéns e muito sucesso!!!


“Roteiro Fashion : EVIDENCE!"



Por: Igor Pinheiro


O mercado da moda está em plena ebulição na capital Maranhense. Dezenas de marcas e lojas consagradas estão ficando raízes pela ilha, em busca da conquista de um publico cada vez mais exigente e antenado com o que acontece no globo.


Para dar início ao Roteiro Fashion de São Luis, vamos embarcar nas novidades que a loja de vestuário feminino, EVIDENCE, está trazendo para suas consumidoras nessa temporada.



A famosa marca que nasceu ainda nos anos 80, curiosamente como grande parte das marcas Brasileiras, desenvolvendo produtos de moda para outras marcas nacionais. Foi só no começo dos anos 90 que a Evidence começou a desenvolver produtos próprios, abrindo assim sua primeira loja e inovando no conceito de criação e produção, lançando novas coleções a cada mês, uma espécie de Fast Fashion mais moderna e contemporânea. Esse fator foi primordial para a consolidação da marca no mercado nacional, sempre com muita criatividade, e se mantendo até hoje com esse mesmo formato.

 
A Evidence hoje, é uma gigante com 20 lojas em todo território nacional e atendendo a mais de 400 multi-marcas por todo o Pais.


A marca abriu sua primeira loja em São Luis a quase um ano, e já é sucesso. Sobre o comando da Empresaria Janaina de Oliveira, a EVIDENCE busca aliar todas as tendências ditadas nas grandes semanas de moda com a tradicional sofisticação, bom-gosto e feminilidade típicas da marca.


Para essa temporada, a aposta é um mix de tudo que foi visto nas passarelas ao redor do mundo. Muita renda, animal print, transparência, o jeans em lavagens claras e escuras, o querido xadrez, estampas primaveris, uma cartela de cores que continua a perpetuar os tons mais escuros e tons pasteis, típicos do inverno, mas dando destaque para tons clássicos como o vermelho e o azul, assim como a inclusão do tom caramelo que já virou sensação.












Essas são só algumas das dezenas de novidades que você pode conferir pessoalmente no agradável endereço da loja na Av. dos Holandeses, quadra 08, lote 1, loja 04, ao lado da loja do ‘O Boticário’, e em frente a ‘Fribal’.


Uma visita imperdível!”



Legal né??
Obrigada Igor, sucesso sempre!

Beijinhus
Equipe EVIDENCE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário