quarta-feira, 16 de março de 2011

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2011

No último dia 2, a Evidence lançou a 1ª etapa de sua coleção Outono Inverno 2011, com um animado Happy Hour, recebemos nossas clientes para apresentar as tendências da temporada e as peças escolhidas com exclusividade pela Consultora de Imagem, Moda e Estilo Rafaela Albuquerque, chic né!!!!

Além da nova coleção, aproveitamos também para homenagear as mulheres pelo seu dia, e todas as clientes ganharam um brinde super exclusivo da loja, um mimo da Evidence pra as mulheres fortes e determinadas que nos inspiram a cada coleção.

Como não poderia faltar, os quitutes foram uma sensação a parte e a Sweet Sweet, que já é nossa parceira, fez os cup cakes e um super e delicioso pirulito de Brownie com uma das cores que é a grande aposta dessa estação: o vermelho.

Enquanto as clientes se divertiam, quer seja com os “comes e bebes”, quer seja com a coleção, modelos desfilavam mostrando as melhores formas de estar na moda com as peças que são destaques no outono.

Inspirada nos anos 70, a nova coleção traz: camisa xadrez, batas com rendas, calças boca de sino e saias longas que são as tendências dessa estação. Os vestidos longos aparecem com estampas florais em tecidos de malha fluída. Camisaria com corte masculino e coletes em pele, também são a aposta dessa coleção, tem ainda muita estampa de bicho, rendas e couro. As cores predominantes serão: os tons lavados de rosa, azul jeans, preto, camelo, branco e vermelho.

Confira abaixo o sucesso do lançamento e venham conhecer a nova coleção Outono-Inverno 2011 da Evidence!!!


















Foi um sucesso...
Não fique de fora dos nossos eventos e lançamentos de coleção, então corra até a loja e faça seu cadastro conosco, e aproveite para sair de lá com looks lindos!!!!!
#ficaadica

Até a próxima,
Beijinhus,
Equipe EVIDENCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário