terça-feira, 3 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO 1 ANO EVIDENCE SLZ


Hoje a Evidence de São Luís está em festa, completamos 1 ano de loja e gostaríamos de compartilhar com nossas clientes o sucesso alcançado durante nossa recente trajetória, isso mesmo, recente porque 1 ano é pouco tempo e, mesmo nesse pouco tempo já colhemos o fruto da satisfação que temos quando fidelizamos um cliente,  quando percebemos que nosso atendimento e dedicação faz a diferença.
É gratificante pra nós quando um cliente chega a primeira vez na loja e depois de algum tempo retorna, contanto o sucesso que seu look fez ou o elogio do marido ou namorado. Quando isso acontece alimentamos dentro de nós a certeza de que estamos no caminho certo, que todo nosso esforço e cuidado pra trazer o que há de mais atual em moda esta fazendo a diferença na vida de nossas clientes.
Por isso que hoje, mas do que nunca agradecemos a vocês clientes pelo primeiro ano da Evidence em São Luís e esperamos cada vez mais fazer parte de suas vidas, estando sempre nos momentos mais especiais através dos nossos looks.
Obrigada e parabéns para a Equipe Evidence, que veste a camisa desse ideal que é satisfazer as necessidades de nossos clientes.

Um comentário:

  1. Jana,
    Você e sua equipe estão estão completando um ano de um trabalho feito com amor e dedicação. Isso significa muito, pois estás realizando um sonho antigo e que agora começa a tomar formas concretas.
    Desejo felicidades nesse novo caminho que começas a trilhar e tenho certeza que será bem construído, pois tudo que fazes busca a perfeição.
    Quem te conhece sabe disso. É fato!
    Bjs e que venham muitos aniversários EVIDENCE!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir