quarta-feira, 18 de maio de 2011

Tá na Moda - By Simone Soares - Resultado

Olá meninas, lembram da promoção "Tá na Moda" que rolou no blog da nossa querida Simone Soares??? Pois bem, a grande ganhadora foi Aline Tavares e ela teve um dia de DIVA todo especial aqui na Evidence.

Confiram abaixo um pouquinho desse dia de Diva by Evidence, que pegamos lá no blog da Simone, lembrems-e que o próximo sorteio acontecerá dia 23 de Maio e pra participar basta acessar o site http://simonesoares.blogspot.com/.

Boa sorte a todas e parabéns Aline!!!



Cores e estampas também têm influência nos efeitos visuais da roupa no corpo, looks monocromáticos são ideais para uma silhueta mais longa; basta investir em peças da mesma cor, mesmo que em tonalidades diferentes.

A carteira azul Klein foi o ponto de luz na roupa, é interessante criar um contraste entre os tons e sair do óbvio na hora de montar as produções.



Na onda do animal print que invadiu todas as araras na última estação, é interessante ousar com outras estampas que não seja a onça.



Quando usar um short mais justo ou mais curto, optar sempre por peças mais larguinhas na parte de cima, criando equilíbrio na produção.

Um comentário:

  1. Como faço para adquirir esta bolsa?
    Sou de Recife e gostaria de saber preço, forma de pagamento, até já enviei um email, mas até agora não tive resposta.
    Abraço
    Eunice

    ResponderExcluir