terça-feira, 3 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO

Comemorar  1 ano de loja não tem a menor graça se nossas clientes não ganharem “lembrancinhas” desse momento tão especial... Portanto vamos a elas!!!!
SORTEIO DE CARTÃO PRESENTE
Todas as compras feitas durante o mês de maio, estarão concorrendo ao sorteio de um Cartão Presente no valor de R$ 300,00. Aproveite pra comprar o presente do Dia das Mães e aumente suas chances de ganhar!!!

DESFILE DA ESTILISTA LETHICIA BROSNTEIN
A famosa estilista de alta costura para noivas e festas Lethícia Brosntein, estará na ilha para participar do Casar Bem Noivas & Festas e fará um desfile só pra convidados no dia 5/5 e, adivinhem quem também foi convidado???? VOCÊ Cliente EVIDENCE!!!
Isso mesmo, basta passar na loja, pegar seu convite e se deliciar com os modelitos pra lá de especiais criados com exclusividade pela estilista Lethícia Brosntein.

COMIDINHAS E BEBIDINHAS
Bolhas de Champanhe e guloseimas que valem cada caloria, afinal de contas aniversário que se preze não pode deixar de ter petiscos e bebidas pra receber seus convidados, por isso durante o mês de maio teremos sempre um quitute diferente e dinks pra brindarmos em grande estilo.

NOVA COLEÇÃO
Festa é sinônimo de roupa nova e para comemorar o aniversário da Evidence estaremos lançando a 3 Etapa da Coleção Outono-Inverno 2011 que estará na loja a partir do dia 4 de maio, bom né???

Aguardem que no decorrer da semana divulgaremos novas surpresas pra vocês, divirtam-se na nossa festa!!!

Um comentário:

  1. Ameei seu blog, parabéns. Vou te seguir, ok?
    Me segue tbm? http://marianalobaoblog.blogspot.com/

    Bjinhox, espero que goste do meu tbm! haha :)

    ResponderExcluir