terça-feira, 12 de julho de 2011

ANTECEDA O NOVO!!!

Já é VERÃO na Evidence!!!

E a coleção de preview já chegou em nossas araras. São novas cores, modelagens e estampas que com certeza vão tornar os nossos dias de verão mais alegres. Apesar de a estação estar apenas começando o clima por aqui já é de altas temperaturas. Venha conferir!

Quatro temas se destacam como inspiração para a coleção Primavera-Verão 2012 da Evidence:



Flower Girl – Uma linha romântica, com estampas florais liberty e maxi florais. Com tecidos que trazem a transparência, a malha fluida, o georgette e fibras naturais. Os vestidos e saias longas são a aposta desse tema.


Mediterrâneo – Inspirado no balneário, a variação de azuis é encontrada em quase todas as peças dessa linha. Com estampas inspiradas nos azulejos, também estão presentes o listrado e o tie dye. Tecidos em laizes e aspectos naturais, são o forte desse tema. As túnicas, vestidos pareôs e calças amplas, deixam a mulher EVIDENCE ainda mais feminina.

Casual Chic – Looks em alfaiataria moderna, calças e casaquinhos leves, vestem a mullher EVIDENCE nos finais de tarde mais fresquinhos. Com tecidos em algodão, tricoline e jérsei, o color block predomina nessa linha.

Pretty Woman – Pensando na mulher que adora sair a noite, a EVIDENCE trás para esse tema looks mais sofisticados. Com a silhueta marcada e decotes mais profundos, peças com bordados e vestidos de um ombro só caracterizam essa mulher. Saias e calças de cintura marcada, são tendência dessa coleção.

Venham conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário