sexta-feira, 15 de julho de 2011

DEU BRANCO!!!!!!!!!!!

É verão!! E em meio ao contraste dos looks coloridos e a nova cartela de cores da estação,  o BRANCO surge como a cor neutra mais utilizada da temporada.
Tudo bem que todo mundo se sente segura e elegante em um “pretinho básico”, mas convenhamos que dentro de situações favoráveis um look total branco é chiquérrimo! Tá certo que algumas pessoas têm preconceito com essa cor pelo fato de não ajudar a disfarçar nada, mas este não é um problema sem solução, podemos jogar uma super camisa branca (ou blazer ou um colete oversized) sobre uma calça ou saia branca que ninguém vai perceber nada! Mas se você está podendo então jogue-se com tudo em um longo branco com uma leve transparência!

O branco também pode vir adornado com bordados delicados, texturas, peles, plumas e franjas. E composto com tons metálicos (preferência pelo prata) e preto. Tanto a leveza quanto a estrutura estão super atuais, e a transparência e as fendas dão um belo toque de sensualidade.

Portanto prepare-se, daqui para frente veremos muitos looks totalmente brancos, independente do período pré reveillon, afinal, a cor é perfeita para os climas tropicais que possuem muita luminosidade.

Capriche no bronzeado.... E que venha o branco!!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário