segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DIBIKINI - by Guga Fernandes

"DIBIKINI

Taí uma coisa que eu gosto é dibikini…

Esse nome além de bem pensado é bem charmosinho. E quando uma coisa me encanta, não me sai da cabeça…

Estamos na primavera e já já chega o verão, o que lembra praia, férias, soooool. Apesar de não curtir muito sol, amo biquíni, tenho de todas as cores, tamanhos, marcas e estilos… O que me encantou na coleção da DIBIKINI além das estampas, foi a qualidade… porque malha ruim é o Jaaaaasonnnn, joga fora!!!!

Detesto entrar na piscina e o biquini sair do lugar rsrsr … Ao meu ver o ponto máximo da coleção, além dos prints, foram os bordados e as aplicações de pedras turquesa no print de leopardo… AMEIIII nem esperei etiquetar fui logo garantindo o meu rsrsrs… Outra coisa que acho legal, é misturar estampas, colocar a parte de cima de um biquíni com a parte de baixo de outro, desde que sejam na mesma cartela de cores.

E vcs, também curtiram os biquínis da marca?!!!

Beijosss"
Gosto desses conjuntinhos... biquini e saida de praia iguais
Perfeito para seios pequenos ou médios...
Para quem está e para quem não está com o corpitcho em dias, esse modelo é perfeito... Ainda mais se adicionar uma túnica comprida aberta na frente.
Preciso urgente deste caftan com essa hot pant!
Para tudooooo... quero djá esse caftan aberto na frente... é a cara da riqueza.
O print desse biquíni é pra fazer qualquer uma morrer de inveja...
Esse caftan é deslumbrante... É de parar qualquer balneário chic quando vc passar... "


Veja mais em: http://meuestilogugafernnades.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário