segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look de Passarela - by Chic Titi

"Desfile Evidence e Mrs Cat - Euzinha desfilando



Enfimmm sairam algumas fotos oficiais do desfile... ainda não tenho do desfile completo, mas na terça que vem certeza que posto inteirinho!! Assim vocês vão ter noção direito de como foi tudo!! Hoje só euzinha desfilando... não sou nenhum modelo profissa... passo é longe disso rsrs... mesmo ficando muito, mas muito nervosa, acho que da para ver pelas fotos, esse dia foi muito especial para mim!! E espero que gostem!!




As roupas são da Evidence e as bolsas e sapatos da Mrs Cat!! Eu confeço que tinha um certo preconceito com a marca Mrs Cat por antigamente ser toda masculina... Mas fiquei encantada a partir do momento que coloquei meu pezinho em um sapato da marca!!! Macio é pouco gente... Já virei fã e com certeza agora cliente!!! As roupas da Evidence, lindasssss, para mulheres de verdade mesmo, como elas gostam de afirmar. Preto e o Branco reinaram absoluto na passarela + acessórios colorblocking...

Bjos,

Thynara Ferreira"

Veja mais em: http://chictiti.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário