segunda-feira, 17 de outubro de 2011

JEANS COLORIDO

Depois do sucesso que foi o shorts jeans com o bolso comprido no verão passado, a nova tendência primavera/verão 2011-2012 é jeans colorido! As cores das peças são em tons pastéis e tem tudo a ver com a estação, além de trazer muita alegria e inovar o look!


A Consultora de Moda e Imagem Fernanda Vieira, fez um post recentemente em seu blog (http://fernandavieira.com) com vários looks inspirados na nova tendência e nós aproveitamos para compartilhar com vocês algumas dicas importantes desta super profissional: “Na hora de combinar, prefira peças neutras ou cores que combinem para não pesar muito na produção. Se a intenção for ousar, a dica é seguir a tendência color blocking, usando cores contrastantes. Outra dica, para quem tem quadril largo, é dar preferência para os tops mais larguinhos e compridos. Quem quiser parecer mais alta, a dica é usar o sapato no tom da calça, ou, não contrastar muito na cor”

Olha só detalhe da coleção e dos modelos...








Nossa querida e parceira, Barbara Helen, usando calça da EVIDENCE laranja no ultimo dia de SLZ Fashion 2011. Confira no blog dela um post muito legal sobre as colors jeans: http://colunas.imirante.com/platb/barbarahellen/2011/10/03/look-do-dia-calcas-coloridas/





Nenhum comentário:

Postar um comentário