quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hot Spot: Catwalk - SLZ Fashion 2010

O SLZ Fashion está chegando e virou o assunto em todas as rodas da cidade...acompanhe aqui as notícias vinculadas nos principais blogs da cidade:

Oton Lima Hot Spot

"A uma semana para o SLZ Fashion 2010, começa a pipocar na imprensa novidades guardadas a sete chaves até agora para esta edição que comemora 5 anos deste audacioso projeto de Edilson Ferreira e Rafaela Albuquerque, consagrado como o maior e mais importante evento de moda do Maranhão. Nesta terça, foi anunciado 3 dos nomes que vão estrelar o casting dos desfiles. São eles, os globais Sidney Sampaio, Monique Alfradique e Cássio Reis. Outras atrações serão reveladas durante esta semana. Aguardem!






Foto/Reprodução


Ainda sobre o SLZ fashion 2010, Hot Spot aproveita para relembrar que está a todo vapor o concurso que pretender revelar um novo talento maranhense como estilista. Como o tema “O sabor de Viver no Maranhão”, slogan do Guaraná Jesus, pareceiro do evento no concurso, o melhor trabalho desenvolvido será premiado com uma temporada de estudos em Milão, na Itália. Que participar? Corre no site do SLZ Fashion, que ainda dá tempo…"

Um comentário:

  1. Acabo de descobrir o blog da Evidence SLZ, que aliás, está bem interessante, pois é uma forma certeira de divulgar um pouquinho da marca em nossa cidade.
    Bom, adorei conhecer melhor os produtos(excelente qualidade+preços convidativos!), amei as compras que fiz e o atendimento é, sem dúvida alguma, um dos melhores por aqui(vale muito a pena conhecer!!!).
    No mais, sucesso no SLZ Fashion 2010 e parabéns a toda equipe EVIDENCE de São Luís, pelo empenho, dedicação e carinho com as clientes.
    Bjs!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir