segunda-feira, 13 de setembro de 2010

SLZ FASHION 2010


Com o tema: "UMA LINHA LEVA À OUTRA E TODAS LEVAM À MODA!" o SLZ Fashion desse ano acontecerá nos próximos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Centro de Convenções. Em seu 5º ano o desfile já entrou pro calendário de eventos esperados e importantes da cidade e a EVIDENCE não poderia ficar de fora....

Com o desfile marcado para o dia 23/09, no encerramento do evento, a Evidence trará para as passarelas uma coleção especial, cheia de surpresas, cores, decotes, estampas tudo com a cara do verão!

Este ano os convites serão entregues pelas próprias lojas participantes e para comemorar a Evidence convida todas as suas clientes para participar de um coquetel especial que acontecerá na loja nos dias 15, 16 e 17 de setembro (o dia todo!), período em que serão entregues os convites para o desfile. Corram, os convites são limitados!!!!!

Aproveite para ver em primeira mão a 2ª etapa da coleção de verão e pra ficar na moda para o maior evento de moda do Maranhão!!!

Aguardamos vocês!!!



2 comentários:

  1. como eu faço pra adiquirir os convites???(to loka pra ir p/ slz fashion) to sem tempo de e acho q nao poderei ir nesse coquetel...keria tanto!!!!
    bjim!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quero saber como conseguir os convites,não quero perder esse evento por nadaaaa!!rs

    bjus
    Hellen

    ResponderExcluir