sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SLZ FASHION 2010

Blog OTON LIMA

"Após a segunda noite de desfiles, nesta quarta, 22, a produção do SLZ Fashion se reuniu no restaurante Maracangalha, do chef Dantas, para celebrar o sucesso de mais um dia do maior e mais badalado evento de moda do Maranhão. Rafaela Albuquerque e Edilson Ferreira comandaram uma mesa extensa, onde pontificaram modelos, profissionais do evento, o caça-talentos Serginho Mattos, dono da agência carioca 40 Graus, a blogueira Lala Noleto, que assina o blog “Style”, no site da Contigo!, e a atriz Fernanda Paes Leme, que veio fazer presença em um dos lounges patrocinadores do evento.Um desfile de pratos à base de frutos do mar, o forte de nossa culinária, foi servido. Aproveitaram para apresentar à atriz Fernanda Paes Leme o nosso tão emblemático Guaraná Jesus. Ela, com toda sua simpatia, bem que tentou, mas nossa bebida cor de rosa não agradou muito o paladar da global. Entre conversas e muitas risadas, Paes Leme contou que, para ela, “o Twitter é uma diversão, um lugar para relaxar e escrever bobagens” (o perfil dela possui mais de 463 mil seguidores. Pelo menos até o fechamento deste post). Ela ainda nos revelou que @HugoGloss, figura famosíssima dentro do universo do Twitter e seu grande amigo, é, na verdade, roteirista do Caldeirão do Hulk. Segundo a atriz, Hugo Gloss começou tudo como um fake do personagem “Christian Pior”, do humorista Evandro Santo, quando morava em Barcelona, na Espanha. O perfil no microblog fez tanto sucesso que ele passou a receber várias propostas. Mas seu sonho era trabalhar na equipe do programa do Luciano Hulk. Entre as investidas profissionais que ele recebeu, veio a tão sonhada proposta do Caldeirão.


Falando na atriz, Fernanda, que ficaria só essa quarta entre a gente, estendeu sua estadia por mais um dia para desfilar como atração exclusiva da grife Evidence, de Janaína Albuquerque, na noite de encerramento deste SLZ Fashion 2010.




Hot Spot, é claro, traz um registro da noite:No jantar no Maracangalha: eu, Rafaela Sarney Murad, Edilson Ferreira, Serginho Mattos e a altíssimo astral Fernanda Paes Leme."



Nenhum comentário:

Postar um comentário