quinta-feira, 17 de março de 2011

CASACO MISSONI


Afinal de contas o que é o estilo Missoni que tanto tem sido comentado ultimamente no mundo da moda???
Na verdade não é uma questão de modismo, Rosita Missoni é a criadora da grife italiana que é referência em tricô e cor e surgiu em 1953, quando o casal Ottavio e Rosita compraram 4 máquinas de knitwear e no sótão de sua casa começaram a fazer uniformes. De lá pra cá os negócios prosperaram, o prêt-à-porter virou febre e a grife caiu nas graças da imprensa.
Com um estilo único e irreverente, as marcas principais da Missoni são o conforto e as cores, que estão presentes não só nas roupas como também nos objetos de decoração da Missoni Home, hoje o décor é o carro chefe da marca.
Recentemente a Missoni fechou parceria com as Havaianas e criou estampas e modelos coloridíssimos para a marca brasileira.




A Evidence também se inspirou no estilo e lançou em sua coleção de outono-inverno um casaco de tricô no melhor estilo MISSONI!!!
Quer um????...





...Então corra e garanta seu casaco com estampa Missoni!!!!

Beijinhus
Até a próxima dica,
Equipe EVIDENCE

2 comentários:

  1. Esse casaquinho Missoni da EVIDENCE é muito lindo. Fica bem em vários tipos de looks, arrasa por onde passa e é aquele tipo de peça que faz toda diferença em qualquer guarda-roupa.
    Vale muito a pena conferir!
    Bjs!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir
  2. Gente que casaquinho fofo, vcs podiam guardar um 36 para mim dia 29 vou ai buscar, me liguem... Beijinhosss

    Guga Fernandes

    ResponderExcluir