segunda-feira, 14 de março de 2011

EVIDENCE DELIVERY





Ser uma profissional de destaque, mãe cuidadosa, dona de casa diligente, esposa  atenciosa e ainda ter tempo pra se cuidar e estar linda e elegante em todas as ocasiões é o maior desafio dos dias de hoje. Definitivamente ser mulher é dividir-se em mil!!!
Assuntos que abordam o gerenciamento do tempo e a busca pela qualidade de vida estão em alta, e foi pensando nisso que, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Evidence inova mais uma vez e lança o Sistema de Vendas por DELIVERY.
Sabe aqueles dias em que aparece um evento de última hora? Ou quando alguma coisa dá errada no trabalho ou em casa e o tempo que você tinha destinado só pra VOCÊ - para ir fazer umas  comprinhas – some da sua agenda? Ou ainda quando você quer se preparar para uma viagem, ou simplesmente porque quer atualizar seu closet com as últimas tendências, com aquela peça que é hit da estação e você não quer deixar de ter... pois é foi pensando nisso, nas dificuldades da mulher moderna, que criamos o Delivery!
Com o Delivery, você pode usufruir da comodidade de ter a Evidence e todos os seus produtos no conforto da sua casa.
Nossa filosofia sempre foi a de buscar fazer de nossa loja um espaço confortável, aconchegante, onde as clientes sintam-se realmente em casa. E foi pensando também nessa comodidade que decidimos que quando você não puder vir até a loja, a loja vai até você!
Já pensou em experimentar as roupas e poder testá-las ao mesmo tempo com seus acessórios, sapatos, bolsas, com o Delivery você pode fazer isso! Quem nunca passou pela experiência de chegar em uma loja procurando uma blusa, saia ou calça pra usar com uma peça que já tem em casa, mas está sem a peça no momento e fica insegura de comprar porque não sabe se vai combinar ou se o caimento ficará do seu agrado? Com o Delivery vc pode resolver isso!!
O Delivery pode ser feito de duas formas: ou você vai até a loja e escolhe o quer levar pra experimentar em casa, ou você liga pra Evidence e diz o que está precisando que nós levamos pra você!! Nós lhe damos um tempo para que as peças sejam provadas, daí você experimenta com calma e escolhe o que quer, depois é só voltar até a loja e pronto! Se preferir também podemos ir buscar as peças que vc não vai querer #melhorimpossível!!!
Então vc já sabe: quer a Evidence na sua casa? DELIVERY!!!! Entre em contato com uma de nossas consultoras de vendas e solicite o serviço!
Gostaram da novidade???

Um comentário:

  1. Realmente, experimentar peças em casa é uma maravilha. Além da comodidade, dá pra combinar e coordenar produtos novos com os que já temos no guarda-roupa com mais facilidade.
    Assim, não se corre o risco de comprar algo repetido ou inadequado.
    Parabéns equipe EVIDENCE!
    Bjs!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir