segunda-feira, 2 de maio de 2011

CASAR BEM NOIVAS & FESTAS

          Vem aí mais uma edição da Casar Bem Noivas e Festas, evento de sucesso idealizado pela Consultora de Imagem Rafaela Albuquerque e pela Arquiteta Isabela Murad. Este ano o evento traz muitas atrações de renome nacional, tais como: Elvira Bona,da Elvira Bem-Casados do Rio de Janeiro, o cabeleireiro Pepe do Salão W de São Paulo e a estilista de noivas Lethicia Brosntein.

         A estilista Lethicia Bronstein que ficou famosa por suas criações exclusivas de alta costura para noivas, mas assina também uma linha festa com peças únicas e exclusivas, já assinou os modelitos de atrizes como: Sabrina Sato, Gabriela Duarte, Carolina Dieckeman, além de assinar o figurino de noivas das novelas da Globo, como Escrito nas Estrelas, usada pela atriz Nathália Dil.

         O desfile da estilista acontecerá no dia 5 de maio, primeiro dia do evento que é exclusivo para convidados e a Evidence também estará presente em parceria com Lethícia Bronstein, portanto as clientes Evidence podem passar na loja pra retirar seu convite e se deliciar com mais um evento de sucesso na ilha.

                         Mas corra, os convites são limitados!!!!

Casar Bem Noivas & Festas # Dias 5 (das 19 às 21h), 6 e 7 (das 15 às 21h) de maio

Centro de Convenções # Entrada: 2 kg de alimento não-perecível

Um comentário:

  1. Chegando mais um evento assinado com maestria por Rafaela Albuquerque.
    A Casar Bem se consolida em nosso mercado de eventos como um produto caprichado pra quem quer tornar concretas as mais variadas festas.
    Bjs!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir