segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DIBIKINI EM SÃO LUÍS

A empresária Janaína Oliveira acaba de trazer mais uma novidade que tem tudo pra virar hit entre as it girls da Ilha!!!


Trata-se da marca de beachwear paulista DIBIKINI, de criação da estilista Andréia Graffiette, voltada para as mulheres sofisticadas e elegantes da cidade, que não abrem mão do conforto e da praticidade.

Os hits da marca são as estampas digitais exclusivas, que aliadas à modelagem diferenciada ganham destaques nas principais revistas de moda do país e exterior e ficou famosa por conquistar consumidoras estreladas como Angelita Feijó, Guilhermina Guinle, Priscila Fantim, Gabriela Duarte a apresentadora Angélica e a hollywoodiana Meg Ryan, entre outras.

O carro chefe da marca são os biquínis mais largos, que não marcam e valorizam a silhueta. A coleção de verão 2011 traz a mistura dos elementos do fundo do mar e a energia das cores amarelo, lima, vermelho pimenta, além do turquesa, azul petróleo e verde água. A base dos tecidos em lycra com brilho e tecnológica, proporciona mais conforto as peças, por serem materiais mais finos e menos tencionados. Para compor o look as saídas de praia aparecem mais amplas, numa estrutura mais evasê, com pregas e drapeados. Os tecidos utilizados são: cambraia de linho, algodão, viscose com seda e trabalhadas com franjas em seda e correntes fazendo uma composição perfeita com os biquínis e maiôs, uma linha especial de acessórios também foi criada, incluindo chapéus, bolsas, nécessaires, entre outros.

A coleção de Alto Verão foi desenvolvida com exclusividade em parceria com renomado Hair Style Marcos Proença que possui uma ligação muito forte com a moda, fruto de sua ampla experiência no setor tendo participado dos principais desfiles da Iôdice, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Zoomp, além de ter cuidado dos cabelos de modelos como Izabelli Fontana, Naomi Campbell e Claudia Schiffer. O lançamento dessa coleção aconteceu em um disputado desfile que contou com a participação da modelo Talita Pugliese e entre as convidadas Vips as atrizes Feranada Vasconcelos e Fernanda Paes Leme.

Com 26 pontos-de-venda nos Estados Unidos, as criações de Andréia também podem ser encontradas em Portugal, Dubai e Haiti, no Brasil a marca é destaque entre outras, na Villa Daslu, Doc Dog e na loja Sub, do Shopping Cidade Jardim.

A princípio os biquínis da grife dividirão as araras com as peças da já conhecida Evidence, marca também representada com exclusividade pela empresária, que fica na Av. dos Holandeses - Calhau.







Nenhum comentário:

Postar um comentário