segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dicas da Cath by Evidence e Dibikini

Já falei pra vocês sobre o ensaio que a blogueira Ana Catarina Leda fez aqui com fotos de Gabi Ferraz, pois bem agora vou reproduzir o post que foi publicado em seu blog http://www.coisasdacath.com/, onde tivemos a grande honra de estrear o quadro Dica da Cath, legal, né???!!!

Esperem que gostem tanto quanto nós!!!

"Dica da Cath: Evidence - Dibikini
Hoje eu tenho uma super estréia aqui no blog, o quadro Dica da Cath, em que irei mostrar inspirações de looks das melhores lojas da nossa Ilha. Então, pra começar com chave de ouro, essa semana eu dei uma passadinha na Evidence - Dikini, na Avenida dos Holandeses, pra dar uma olhada na nova coleção e fotografar algumas das minhas apostas pra vocês! Além disso, vale lembrar que lá agora também vende a linha de biquínis e saídas de praia da Dibikini, por isso a mudança do nome da loja! Tudo isso pras cats que adoram uma praia terem um lugar super confortável e antenado pra usufruir. Mas vamos aos looks inspiradores:



Todos os looks (menos o último que é DIBIKINI): EVIDENCE; Fotos: GABI FERRAZ
 E então cats, não vale perder essa coleção nova da Evidence - Dibikini! Juro que pirei com as peças que encontrei por lá e tenho certeza que vocês também vão gostar!

Evidence Dibikini – Avenida dos Holandeses, Calhau. São Luís - MA
(98) 3235-6736

Aprovaram o novo quadro do blog, cats? #DicadaCath"

APROVADÍSSIMO!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário