terça-feira, 23 de agosto de 2011

NO VERÃO DIBIKINI CERTO!!!

O verão chegou!!!!!!!
E é só o sol aparecer que todas correm para a academia pra tentar recuperar o tempo perdido e compensar os deslizes do inverno. O problema é que mesmo com muito esforço, a mulherada sempre encontra um defeitinho e uma parte do corpo que incomoda.


Conhecendo o seu tipo físico e o modelo de biquíni certo para o seu corpo, dá pra encarar o verão e curtir o sol, a praia e a piscina sem medo!!!

Corpo em forma

As magrinhas levam vantagem na hora de escolher um look praiano. Tomara-que-caia, cortininha e lacinhos nas laterais são bem-vindos, assim como estampas e cores claras.

Gordinhas

Quem está acima do peso pode apostar em um maiô com detalhes bonitos, como um decote ousado. Se optar por biquíni, prefira peças confortáveis, que dêem sustentação sem apertar as gordurinhas. Calcinhas com laterais altas e cores escuras e lisas deixam a silhueta mais fina.

Quadril largo

Opte por calcinhas com as laterais largas, pois disfarçam o culote. Para chamar a atenção para o colo, combine uma parte de baixo básica e um top detalhado.

Quadril estreito

Se é de volume que você precisa, adote a calcinha cortininha, com laterais de tiras finas ou lacinhos.

Seios volumosos

Para dar sustentação, o ideal é que o top tenha alças mais largas e um reforço na parte inferior. Meia-taça com bojo e top frente única são boas pedidas.

Seios pequenos

Se quiser que eles pareçam maiores, abuse de modelos acolchoados, drapeados ou franzidos, assim como do tomara-que-caia estruturado e do meia-taça com bojo. Estampas também dão sensação de volume.

Barriguinha saliente

Quem está com gordurinhas extras na região abdominal deve escolher as calcinhas mais altas.

Pouco Bumbum

Se o bumbum não é seu forte, chame a atenção para outra parte do corpo. Uma opção é realçar os seios vestindo tops bordados ou com outros detalhes. Fuja do fio-dental, que de qualquer forma já perdeu espaço para modelos maiores e comportados.

Peça Coringa

Não sabe qual modelo comprar? Invista no top frente-única e na calcinha com laterais largas, que ficam bem em qualquer tipo de corpo.



Separamos algumas peças da nova coleção de Verão 2012 que já estão nas araras, confira:











Espero que tenham gostado das dicas, mas se mesmo assim ainda tiverem dúvida na hora de escolher o seu biquíni, é só pedir ajuda para a equipe da DIBIKINI, formada por consultoras de vendas experientes e treinadas para valorizar o que você tem de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário