segunda-feira, 29 de agosto de 2011

E com vocês: Carol Farias para Evidence e Dibikini

Para tudo!!!

Quero muito apresentar pra vocês - tenho certeza que todos já conhecem - uma super blogueira que conheci por acaso e logo de cara vi o seu potencial.

Quando a convidei para compor um look de verão com a coleção da Evidence e da Dibikini não tinha idéia da bagagem e de toda a experiência que a Carol Farias tem, mesmo com tão pouca idade ela demonstrou e provou ao que veio e o universo da moda tem tudo haver com ela!!!

Adorei trabalhar com a Carol Farias e mais ainda a cobertura que ela deu ao Lançamento da Coleção de Verão da Evidence e da Dibikini, espero que vocês também gostem e já sabem: a partir de agora vamos todas acompanhar o blog http://carolfarias.com/.

"Encontro Bloguerístico na Evidence Dibikini.
Há alguns dias, a loja Evidence convocou algumas blogueiras pra conferir a nova coleção que chegou por lá, e ainda pediu para que cada uma de nós criasse um look pra ficar exposto com as nossas apostas do que vai ser tendência nesse Verão. Vejam aí embaixo nas fotos algumas peças que eu adorei e fotografei e alguns momentos desse encontro.

Meu look: T-shirt é Pop Up Store, saia é Zara e salto Zara também.
 Fiquei apaixonada por esse cardigã, super delicadinho, né? Os longos também não podiam faltar nessa coleção. É uma das maiores apostas pro Verão. A saia plissadinha também tá super fofa.
Gostaram dos looks que as blogueiras produziram?? E agora o meu:
Escolhi um look que eu usaria, não queria que fugisse muito da minha identidade, e acho que no final das contas todas as meninas que produziram os looks fizeram bem com a sua cara. Usei o jeans vermelho porque o Verão pede cores fortes, mas ao mesmo tempo usei o branco, que agora é o novo preto, né? O cintinho com detalhes turquesa é pra dar uma atualizada.
Gostaram? A loja Evidence fica na Av. dos Holandeses, Qd 8, Lj 4 – Calhau."
AMAMOS!!!! SUPER BEIJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário