terça-feira, 16 de agosto de 2011

Evidence e Dibikini no Hot Spot by Oton Lima

Nosso querido amigo e parceiro o colunista Oton Lima, também registrou o lançamento da coleção de Verão 2011/2012 da Evidence e da Dibikini na sua coluna Hot Spot!!!
Vale a pena conferir...

"Evidence apresenta sua coleção verão
por otonlima


A empresária Janaína Albuquerque Oliveira movimentou sua Evidence, na Av. dos Holandeses, com happy hour que reuniu as principais blogueiras de moda de São Luís (presenças indispensáveis em qualquer evento de moda atualmente!) e clientes da grife, para apresentar as novidades que serão encontradas na araras da loja para a temporada verão que se aproxima.

Na ocasião, as blogueiras foram convidadas a montar um look nas manequins da loja, que foram expostos como dica para quem passou pelo coquetel. Como uma boa “fast fashion“, a coleção da Evidence vem trazendo uma mistura das principais referências vistas nas semanas de moda, como a cor laranja, hit do momento, batas soltas e com estampas florais ou animal print (que, pelo visto, continua com tudo em mais esta temporada) e short curtinho.

A blogueira Simone Soares e seu look Evidence; Marcus Studio e a esposa Ingird com Janaína e Ribamar Oliveira; Barbara Hellen, seu look e Janaína; Daniele Bacelar e sua pequena Valentina; Carol Bacelar Carvalho, Maria Adriana Sarney, Isabela Murad e Rafaela Albuquerque; Guga Fernandes e Ana Catarina Leda também assinaram looks com peças da loja; Janaína e seu pai, o empresário Roberto Albuquerque; e Ana Cristina Gayoso, Rafaela Albuqerque e Milena Estrela. [Fotos: Marcela Simplício]"


Nenhum comentário:

Postar um comentário