quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PANTALONAS – TENDÊNCIA QUE VAI INVADIR O VERÃO 2012

Ainda na linha anos 1970 que norteou o verão, as PANTALONAS devem ganhar espaço nas araras e guarda-roupas, e devem aparecem em duas versões: uma solta nas pernas desde a caixa no quadril, que vai abrindo generosamente na boca, e outra totalmente ajustada na coxa que abre consideravelmente a partir dos joelhos.



Lembra das antigas bocas de sino? São elas mesmo que retornam, mas com nome modernizado: são as calças flare.


Ela funciona bem em jantares, aniversários, batizados e todas as festas que não sejam formais. Sendo assim, estas calças mais amplas são um bom curinga caso você não queira usar um vestido. O que vai determinar o look são os elementos escolhidos com esta peça-chave. Se ela tem tecidos mais brilhantes e nobres, entre eles, cetim, seda, tafetá, shantung, ou aplicações, como lantejoulas ou paetês, por exemplo, a camisa é básica e sem muitos detalhes - uma blusa transparente de renda ou seda pode ser uma opção.

Quando a pantalona é mais simples, vale tirar da gaveta brincos, colares e pulseiras com cara de joias, em pedras de todos os tipos. Uma bolsinha menor, do tipo envelope ou chanel, e um coque ou trança, fecham o visual sem medo de errar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário