sábado, 17 de setembro de 2011

Ano das blogueiras - by Oton Lima

"qui, 15/09/11 por Oton Lima
categoria Gente, Moda
Entre as inovações deste SLZ Fashion, que rola até esta quinta-feira, 15, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o reconhecimento do trabalho das blogueiras de moda está entre ações que vão marcar a edição 2011.

Não bastasse o lançamento da primeira network de blogs de moda no site do SLZ Fashion (da qual, a propósito, Hot Spot está fazendo parte!), que está proporcionando uma recepção das mais estruturadas às blogueiras integrantes, as meninas ainda têm vivido momentos de celebridade!

Um deles foi o desfile da Evidence em parceria com a Mr. Cat, na terça-feira, 13, que, além do ator Raphael Viana, trouxe algumas das principais blogueiras fashion da cidade à passarela.

Segundo a produtora carioca Monica Girão, que assina o style do evento, a escolha das roupas foi pensada na aura glamourosa que essas garotas subentendem, com looks em preto e/ou branco contrastados com bolsas sandálias super coloridas.

As dublês de modelo, por sua vez, encararam a passarela com a maior empolgação, provocando aplausos calorosos da plateia. Pelo visto, nossas meninas da moda conquistaram São Luís de vez!

Daniele Bacelar, do Tip Chic; e nossa “pequena notável” Bárbara Hellen, do blog que leva seu nome no Imirante.com;


Thynara Ferreira, do blog Chic Titi; e Ana Catarina Léda, do Coisas da Cath;
Simone Soares, do blog que leva seu nome; e Flávia Batista, do Digo por aí

Guga Fernandes, do Meu Estilo; e Greta Murad, do Color Fun. [Fotos: equipe Marcus Studio]"

Veja mais no site: www.slzfashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário