domingo, 18 de setembro de 2011

Desfile de blogueiras para Evidence e Mr. Cat - by blog Colorfun

"Desfile de blogueiras para Evidence e Mr. Cat!
Gente que emoção! Hahaha!
Ontem eu, mais um time incrível de blogueiras, abrimos os desfiles (e não pagamos mico!) do 1º dia do SLZ Fashion e… Posso falar? Ameeeeei!
Claro que eu tremia mais do que Toyota em ponto morto, principalmente na hora que ficamos atrás das “coxias” a 3 minutos de desfilar, mas deu tudo certo! A gente se divertiu, riu muito e, acima de tudo, fizemos exatamente o que o objetivo do desfile mandava fazer: Sermos nós mesmas, clientes da Evidence!
Aqui vai só uma prévia de TUDO que rolou ontem: antes e depois do desfile!
Olha a gente no backstage, by César Diniz! Adooooro!
Antes: Cara indigna!

Me preparando…
Pré topete cacatua…
Depois: Make up e topete já no ponto!
Detalhes pequenos de nós dois: foco no rabon de cavalo + topete cacatua! Relevem minha papada, meu povo! E twittando tuuuuudo!
Dani do blog Tip Chic, César Diniz (phyno!) e eu!
Blogueiras ansiosas pré desfile juntas com Cíntia da Mr. Cat, Jana da Evidence e César!
Minutos antes da passarela!
Todas ansiooooosas antes do desfile!
Vale dançar no backstage? Hahaha!! ALOKA!
No desfile finalmente…


Ufaaaaa! Quanta foto né? Mas tinha que mostrar tudo gente!
Olha que isso foi só uma prévia! As fotos do desfile mesmo ainda não postei! Haha!
Gostaria de agradecer a Jana, da loja Evidence, e a Cíntia, da loja Mr. Cat! Sem vocês duas nada seria possível!
Nós do Colorfun amamos ter participado e amamos que vocês contaram conosco pra participar desse momento tão maravilhoso!
Beijinhos!
E esperem as fotos oficiais!"



Veja mais no blog: www.colorfun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário