segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blogueiras para Evidence - Ana Catarina Leda, Simone Soares e Bárbara Hellen

A Evidence vai trazer pras passarelas do SLZ FASHION as blogueiras da nossa "Ilha do Amor", pois bem, pra quem não as conhece, estamos abrindo um espaço pra falar um pouco sobre o perfil de cada uma espero que gostem e sigam essas meninas, pois elas tem muito a oferecer!!!


ANA CATARINA LÉDA
http://www.coisasdacath.com/
 “Sempre fui apaixonada por Moda, Artes, Viagens e Culturas em geral. Acho que essa paixão toda vem dos meus pais, que me criaram através desse olhar crítico do mundo. Pra mim, criação é uma das maneiras de expressão mais fissurantes, por isso que escolhi cursar Arquitetura e deixar a minha imaginação fluir de maneiras bem bacanas.
Resolvi montar o blog porque queria compartilhar os meus interesses com outras cats! Gosto desse contato e troca de idéias, nada melhor do que um meio de comunicação tão direto quanto a internet pra fazer isso.

Adoro viajar, badalar com os amigos, comida japonesa, BBB, decoração, Gossip Girl, Blackberry, rímel, saias, fotografia, internet, montar listinhas do que tenho que fazer, Facebook e maquiagem!

Espero que vocês gostem desse cantinho e que tenham se interessado por todas essas CoisasdaCath!”

Cath com seu look criado para o lançamento da coleção de verão Evidence!
Não consegui virar a foto!!! Sorry!
SIMONE SOARES
http://www.simonesoares.com/
"Além da paixão pelo Direito, nutre a paixão pela moda, o que a levou a unir os dois mundos e criar um blog que fala de moda, beleza, entretenimento e comportamento, além de esclarecer as dúvidas dos blogueiros sobre direito do consumidor."


Simone Soares com sua sugetão para o verão Evidence!!!
Também não consegui virar a foto!!


BÁRBARA HELLEN
colunas.imirante.com/platb/barbarahellen

"Tem 19 anos e estuda jornalismo na Universidade Federal do Maranhão. Ama falar sobre moda e entretenimento, além de amar escrever. Juntando suas paixões, resolveu fazer um blog que leva o meu nome e tudo que gosta.

Escreve a página Moda no jornal o Estado do MA toda sexta-feira. E você pode ser encontrada também no twitter (@_BarbaraHellen). Contato: barbarahellenb@hotmail.com"
Look criado por Bárbara Hellen para o lançamento da coleção de verão da Evidence.






Nenhum comentário:

Postar um comentário