sábado, 24 de setembro de 2011

Cobertura Backstage SLZ Fashion - By CHIC TITI

"São Luis Fashion - Produção!!!

Oi genteeeeeee....
Ontem foi o primeiro dia do tão esperado São Luis Fashion!!! E eu desfilei para Evidence... foi uma experiencia unica.. simplismente amei, apesar de mega nervosa!!! Mega é pouco... ultra mega nervosa... senti o meu sorriso tremer na primeira parada da passarela!!! Enfim... não tenho as fotos oficiais ainda do desfile... e também so vou postar se realmente gostar rsrsrs.... por enquanto vão as fotos que eu mesma tirei dos bastidores!!!
Para começar, fotos da nossa produção, feita por César e sua equipe!!!
Guga lendo as notícias na net e Dani arrumando os cabelos :)
 Quatro pessoas fazendo um babyliss ao mesmo tempo rsrs
Modelo também come... e muitooo bem....
 Todas produzidas para o desfile...
MAKE TOTAL BLACK...
Frizz no cabelo da Dani....
Visão geral
No final ganhamos mimos da Mr. Cat e da Evidence... obrigada meninas...ps: levei um susto hoje todo mundo dizendo que me viu desfilando na Tv... Clique aqui para ver!! Bjos,
Thynara"

VEJA MAIS NO BLOG: http://chictiti.blogspot.com/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário