quarta-feira, 7 de setembro de 2011

SLZ FASHION 2011


Está chegando mais uma edição do maior evento de moda do estado, e a Evidence e a Dibikini não poderiam ficar de fora do SLZ FASHION 2011.
Com o tema “que música você veste?”, o evento acontecerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro. Serão realizados 28 desfiles nos quais serão apresentadas as tendências da moda para o público: masculino, feminino e infantil.

Este ano a Evidence-Dibikini fechou uma parceria de sucesso com a Mr. Cat e irão assinar juntos os desfiles de suas marcas. A Evidence e a Dibikini com as roupas e moda praia e a Mr Cat com as bolsas e sapatos.

Cinthya Saldanha da Mr. Cat e Janaína Oliveira da Evidence e Dibikini

E não é só isso... vamos pegar carona no sucesso das mídias sociais e trazer para a passarela da Evidence e Mr Cat um time selecionado com as mais destacadas blogueiras da ilha, que estão amando a idéia....

Acreditamos e queremos provar que nosso público não se restringe a fazer moda para a mulher perfeita, para o ideal inatingível de beleza. Acreditamos piamente que vestir nossas clientes é um meio de provar que toda e qualquer mulher pode ser, se sentir e estar linda, desde que aproveite e ressalte todas as suas qualidades. Daí a importância de aliar nossos trabalhos às dicas das blogueiras!

No dia 13/9 a Evidence e a Mr. Cat apresentarão seus look através das blogueiras: Simone Soares (http://simonesoaresslz.com); Ana Catarina Léda (www.coisasdacath.com); Flávia Batista (www.digoporai.com); Thynara Ferreira (http://chictiti.blogspotcom); Emily Ferreira (http://byemilyferreira.blogspot.com); Bárbara Hellen (colunas.imirante.com/platb/barbarahellen); Guga Fernandes (http://meuestilogugafernades.blogspot.com); Daniele Bacelar (WWW.tipchic.com.br) e Greta Murad (www.colorfun.com). O cabelo e a make das suas blogueiras preferidas será assinado pelo Hair Style César Diniz que também adorou fazer parte desse projeto!!!

O desfile da Dibikini será dia 15/9 e contará com a presença da estilista e dona da marca Andréia Graffiette que fez questão de vir conferir de perto o sucesso que suas coleções tem feito na ilha!!

Agora é só passar na loja pra pegar seu convite e esperar pra embalar seus melhores momentos com os looks da Evidence e da Dibikini especialmente para o SLZ Fashion 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário