segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blogueiras para Evidence e Mr.Cat - by Flávia Batista

"A Janaína, da loja Evidence, e a Cynthia, da Mr. Cat, resolveram participar do SLZ Fashion 2011 de uma maneira diferente. Em vez das modelos do casting do evento, elas mulheres normais, dos estilos os mais variados, para vestirem os produtos da sua loja e reforçar a concepção de que lá existem peças que irão vestir e calçar mulheres de todos os tipos físicos e com os tipos de gosto. Daí, elas tiveram a ideia de chamar 9 blogueiras maranhenses, cada uma com um estilo de se vestir diferente, para desfilar na passarela do SLZ Fashion.
Todo o processo para o desfile foi muito legal: desde o dia da escolha das roupas até a repercursão pós desfile. Hoje, trago para vocês nossos looks na passarela. Espero que gostem!

nessa foto dá para ver bem os sapatos da Mr. Cat: cores lindas!







Se vocês visitam os blogs das meninas (tem a listinha bem aqui do lado), vão, fácil fácil, perceber que os looks que usamos tem realmente tudo a ver com os nossos estilos.
Mais uma vez, gostaria de agradecer a Janaína e a Cynthia pelo convite! O desfile foi um sucesso e muita gente falou super bem da nossa desenvoltura na passarela (não vou mentir que estava morrendo de medo de cair)... hahahahah!
E aí, gente? Gostaram?
Beijos"
Veja mais no blog: http://digoporai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário