sábado, 17 de setembro de 2011

Desfile Evidence & Mr Cat - by Bárbara Hellen

"qui, 15/09/11por Bárbara Hellen categoria São Luis Fashion 2011

No primeiro dia do SLZ Fashion, eu e algumas blogueiras da cidade fomos convidadas para desfilar para a Evidence & Mr. Cat. Isso não é novidade para vocês, né? Bom, queria contar um pouco da minha experiência para vocês, que foi super bacana. A gente chegou lá bem cedinho, fizemos o cabelo e make com César Diniz e ficamos lá até a hora de ir para o back.
Euzinha e minha make…


Pouco antes do evento começar, nós fomos para o back onde acompanhamos de perto todos os destalhes do desfile. Gente, toda vez eu fico impressionada que as modelos se trocam na frente de todo mundo e vestem mil roupas em 5 segundos. É muito interessante a gente ver esse outro lado para a gente perceber que não é tão fácil como todo mundo pensa. Porque vou contar: eu JAMAIS me trocaria na frente de 1791719287 pessoas desconhecidas. Tudo com muito profissionalismo, acho bacana. Bom, a gente tentou ser profissional também, né?? Hahaha.. Olhem aí…
Aah, foi muito legal! Adorei muito.. Agora fotos das blogueiras juntas!

 Adoro!!!"

Veja mais no site: www.slzfashion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário