segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Blogueiras para Evidence - Emily Ferreira, Daniele Bacelar e Thynara Ferreira

Para finalizar as blogueiras na passarela do SLZ Fashion para Evidence e Mr. Cat temos os perfis de: Emily Ferreira, Daniele Bacelar e Thynara Ferreira.

EMILY FERREIRA
byemilyferreira.blogspot,com
"Sou amante assumida de viagens, é o meu hobby predileto, adoro conhecer países que poucas pessoas vão, esse é meu diferencial: conhecer coisas diferentes, adoro uma balada com amigos, com o boyfriend, isso eu não dispenso nunca, adoro chocolate, revistas de moda, meu blog, comida Árabe, Italiana e a boa velha Brasileira: arroz, feijão Preto, huuuummmm... Também adoro bater perna no shopping, comprar várias coisas ao mesmo tempo, meu instinto consumista. Gosto demais de fotografia, já que ganhei uma máquina recentemente, fico fazendo altos testes, adoro.

Ano que vem se Deus quiser vou fazer um curso de Moda no exterior, para agregar mais conhecimento e passar tudo isso para vcs, vou ser a sua consultora de moda profissional!

Criei esse blog com o intuito de compartilhar minhas experiências, indicar lugares legais para viajar ou passear, contar as novidades do mundo de beleza, compartilhar os meu eventos fashions e produzir looks modernos para que possam se inspirar e sempre procurar novas tendências de moda para contar como estaremos vestidas nessa ou na próxima estação.

Hoje em dia o blog se tornou além de diversão e hobby, um diário onde exponho quase tudo para sempre agradar mais e mais as minhas leitoras, sempre melhorando o blog, e caprichando nos looks e nas fotos.

É isso meninas, espero que vcs curtam meu blog, e qualquer coisa, pode entrar em contato comigo, pela barra: Fale com Emily Ferreira!"




DANIELE BACELAR

"Sou advogada e APAIXONADA por tudo relacionado a moda!

Nasci em São Luís – MA, mas já morei por muito tempo em diversas cidades (São Paulo, Fortaleza, Boston – USA e Tenbury Wells – ENG). Posso dizer que cada uma delas me ensinou muito! Me sinto uma cosmopolita! Rsrs.

Como pude conviver com gente de todo o mundo, sempre sonhei em ter um espaço aqui na web para poder trocar informações e compartilhar o que gosto com pessoas dos 7 continentes.

Acredito que todos temos muito a aprender dividindo nossas idéias…

Hoje, morando em São Luís, MÃE e integrante de uma linda família, me sinto REALIZADA! Mais ainda por ter tempo de estar dividindo um pouco da minha intimidade com todos vocês.

Sou muito sonhadora e determinada… Amo minha filha, minha avó, meu marido… minha família inteira, na verdade! Rsrsrs.

Amo sair com amigos (bater um bom papo), ir ao cinema com o meu amor, viajar (quem não ama viajar?), ir ao supermercado (adooro!), sair para passear com minha avó…

Enfim, acho que vão poder me conhecer melhor lendo meus posts… Que tal? "


Dani Bacelar com seu look criado para o lançamento do Verão Evidence.
Mais uma foto que não consegui virar!!! Sorry.

THYNARA FERREIRA



"Sou formada em turismo com pós graduação em Gestão Empresarial, trabalho com administração de empresas!!"


2 comentários:

  1. Todas lindas, esse desfile vai ser um sucesso!
    beijos

    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Janaína e equipe EVIDENCE,
    Vocês arrasaram no SLZ FASHION 2011! A parceria com as blogueiras foi uma idéia pra lá de interessante, pois levou para passarela as responsáveis pelos blogs de moda mais lidos e badalados da cidade.
    Quem nunca acessou Simome Soares, Bárbara Hellen, Danielle Bacelar e por aí vai...?
    E sem falar na coleção que estava linda, linda!
    Bjs e parabéns!!!
    Moiseane.

    ResponderExcluir