sábado, 24 de setembro de 2011

Cobertura SLZ Fashion: Evidence & Mr. Cat - By Guga Fernandes

"Cobertura SLZ Fashion: Evidence & Mr. Cat
14set
Hey meninas! Nossa, depois de uma super correria, aqui estou com o início da cobertura MEU ESTILO no SLZ FASHION 2011!
E começando a noite ontem, eu tive a honra de desfilar para a Evidence e Mr. Cat … adivinhem com queeeem???
Raphael Viana, sim sim, o ator global rsrsrs Só pra deixar vocês com inveja…
Mas o bom mesmo foi desfilar com as minhas queridas amigas blogueiras… todas ahazaram, já quero todos os looks pra mim.
Eu e minha querida “Barbarella” (Bárbara Hellen)

A querida equipe de beleza com a top Ruth Rosa
Sensação incrível de estar na passarela, rsrs não foi a primeira vez…
Gostaram do meu look?

Ele, a sensação das meninas, Raphael Vianna."

VEJA MAIS NO BLOG: HTTP:WWW.MEUESTILOGUGAFERNANDES.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário